Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meu Deus, como eu não vi isso antes?
Meninas olha só, um maxi colar de perfeito,  e super fácil, Olhem e aprendam:
Materiais:
 Cola,caneta ou lápis,estilete ou tesoura,grampo,algum tecido (pode ser fica de cetim,couro etc) e uma corrente ou colar.

Faça marcações no seu tecido escolhido com a caneta ou lápis em forma de losangos,mais atenção com as extremidades bem simétricas, já que serão dobradas para formar um triângulo,use a régua para auxiliar neste passo e depois recorte com o estilete ou a tesoura.
Depois cole os losangos com a cola no colar,formando triângulos e use os grampos para ajudar na secagem da cola.

Espero que gostem e façam em casa!Se eu fazer eu trago fotinhas pra vocês e quem fizer envie a foto e irá aparecer aqui no blog!Beijos :*

0 comentários:

Meu título conteúdos da página
joicilene neves. Tecnologia do Blogger.

Seguidores