Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014
Olá meninas...
Então hoje começou as aulas para os colégios estaduais da Bahia, -ouvi boatos que no país todo, mas acho que não- fui tranquila normal como ano passado mesma calça e havaianas, não ligo muito pra vaidade, -na escola viu- então vou sempre do mesmo jeito.
 sempre a mesma coisa na minha escola falam sobre o ano passado apresentam os professores... ahhh os professores, grande decepção tive hoje, meus professores favoritos não vão me dar aula, - poxa essa doeu- sabe aqueles professores que para muitos são os piores, os odiados, cheios de defeitos? então comigo acontece diferente, sempre, sempre mesmo me dou bem com eles, ano passado foi um ano muito bom, e meus professores de português e matemática foram ótimos, eles me ensinaram muito bem, tipo na primeira explicação eu já entendia textos dissertativos , redações, teorema de Pitágoras e etc.. coisas que para jovens normais são bichos de sete cabeças, agradeço muito a eles por isso , eles me tornaram uma pessoa melhor, com mais objetividade para a vida, obrigada, Maristela e Rosângelo.
o resto do dia foi mais ou menos , estava conversando com minhas amigas do ano passado e elas me mostraram uma coisa, que não se é muito comum por aqui, uma rockeira bem na minha escola, -meu deus, serio?- sabe ela é rockeira rockeira mesmo, com piercings ,allstar e tudo fiquei encantada juro, no final fui falar com ela, tipo tava muito nervosa, e nem falei meu nome, mas amanha com certeza nos vamos conversar mais...tomara
então girls é só isso por hoje bjokas e ate mais...

0 comentários:

Meu título conteúdos da página
joicilene neves. Tecnologia do Blogger.

Seguidores